Friday, March 23, 2012

Ano novo, template novo, receitas novas

Hoje eu resolvi mudar a cara desta cozinha virtual.
Sabe quando você precisa mudar alguma coisa pra te inspirar mais? Estou nesse clima!
Vocês já sabem que eu ovu me desculpar por ficar tanto tempo fora quando eu prometi que nas férias eu iria colocar as receitas em dia.. Mas olha.. férias é só uma desculpa para colocar a vida toda em dia! Hoje eu tive um tempinho porque estou de molho.. A vida (intensa) na cozinha, de ficar em pé o dia inteiro, pra lá e pra cá me deu tendinite do tendão de Aquiles e a médica me deu 5 dias de pé pra cima, gelo e repouso.
Então estou aqui, na única cozinha que posso entrar nos próximos dias para trazer coisas gostosas.

No próximo post vou falar sobre aquela situação "convidei amigos para jantar, e agora?" que todos nós passamos, principalmente quando casamos e/ou saímos da casa dos nossos pais e temos que afirmar nossas habilidades culinárias. Fiquem ligados e logo logo conquistaremos o mundo pelo estômago.

Beijinho Doce

Natal antecipado com os amigos

3 comments:

Sybil said...

Aguardando as novidades!!!! Melhoras amore, se cuida!
Te amo.

Thali said...

Guria! Nao tinha visto a nova cara do blog! Ameiii!!!
Tenho que voltar a dar as caras por aqui, hehe!
Bjao!

Tammy .:. said...

Obrigada, seguidoras fieeeis =)
Essa semana prometo que posto algo..
Triste e' que meu computador quebrou e perdi minhas fotos por enquanto ;(

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More