Wednesday, June 22, 2011

What's cooking?

O título do post é uma das minhas expressões favoritas em inglês. Além do sentido literal, "o que que tá cozinhando?", pode significar também "qual é a novidade?". Bom, a novidade é o blog Vida na Cozinha.

Antes eu colocava receitas no Gotta Love Stuff , mas decidi deixar o outro blog para postar coisas de artesanato e criar este, exclusivo para a arte culinária com receitas, segredinhos, dicas e por que não "causos" da vida na cozinha, já que é aonde eu passo maior parte do meu tempo precioso.

Aqui não tem o botãozinho "curtir", mas espero que gostem da nova atração, comentem e mandem sugestões para posts!

Beijinho doce

bad boy





1 comments:

Bruno Calzavara said...

Eu curti o beijinho doce (Y).
Vai ter receita de beijinho? Beijing? =P

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More